Escola Infantil Paraíso Escola infantil em Campinas Onde seu filho é a pessoa mais importante

Unidade I Berçário e Maternal. Unidade II Infantil e Pré. Bem-vindos à Escola Paraíso! A Escola Infantil Paraíso atende crianças de 0 a 5 anos. São três unidades localizadas no centro da cidade de Campinas, totalmente estruturadas para cada turma. Em todas as unidades existem profissionais qualificados e dispostos a educar crianças, tornando o dia-a-dia mais divertido e favorável à aprendizagem. Informativo saúde na escola edição 4. Informativo saúde na escola edição 3. Inicia-se às 19 horas e a .

OVERVIEW

This site escolainfantilparaiso.com.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the more traffic). We have probed sixteen pages within the site escolainfantilparaiso.com.br and found three websites associating themselves with escolainfantilparaiso.com.br. There is three mass communication sites acquired by this website.

ESCOLAINFANTILPARAISO.COM.BR RANKINGS

This site escolainfantilparaiso.com.br has seen fluctuating quantities of traffic all through the year.
Traffic for escolainfantilparaiso.com.br

Traffic ranking (by month) for escolainfantilparaiso.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolainfantilparaiso.com.br

WHAT DOES ESCOLAINFANTILPARAISO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolainfantilparaiso.com.br Mobile Screenshot of escolainfantilparaiso.com.br Tablet Screenshot of escolainfantilparaiso.com.br

ESCOLAINFANTILPARAISO.COM.BR HOST

We discovered that a lone root page on escolainfantilparaiso.com.br took one thousand nine hundred and twelve milliseconds to download. I could not detect a SSL certificate, so in conclusion we consider escolainfantilparaiso.com.br not secure.
179.188.11.19

I discovered that this website is employing the Apache os.

PAGE TITLE

DESCRIPTION

CONTENT

This site escolainfantilparaiso.com.br has the following in the homepage, "Unidade II Infantil e Pré." Our analyzers observed that the website also stated " Bem-vindos à Escola Paraíso! A Escola Infantil Paraíso atende crianças de 0 a 5 anos." The Website also stated " São três unidades localizadas no centro da cidade de Campinas, totalmente estruturadas para cada turma. Em todas as unidades existem profissionais qualificados e dispostos a educar crianças, tornando o dia-a-dia mais divertido e favorável à aprendizagem. Informativo saúde na escola edição 4. Informativo saúde na escola edição 3. Inicia-se às 19 horas e a ."

VIEW MORE WEBSITES

Escola Infnatil Peter Pan

Conheça um pouco mais sobre a escola. Muito conforto e um ambiente agradável. Atividades extras, inclusas na mensalidade. Matriculas abertas para Educação Infantil! Venha para a Escola Peter Pan. Passeio ciclístico do Dia dos Pais.

Escola Municipal de Educação Infantil Rainha do Mar

Escola Municipal de Educação Infantil Rainha do Mar. Terça-feira, 5 de maio de 2015. Dia do Índio maternal I B. O maternal I B trabalhou o dia do Índio, as crianças conheceram um pouco da cultura e realizaram atividades em homenagem ao dia. Escola de Educação Infantil Rainha do Mar. Construção do Painel Aniversariantes e do Bocão. Conhecer e identificar seu nome. Desenvolver a motricidade fina e ampla.

Escola Raio de Luz

Nossa proposta educativa caminha em uma linha de construção do conhecimento baseado nas mais diversas teorias pedagógicas atuais. É voltada para a evolução de potencialidades do aluno, englobando afetividade, autonomia, percepção e desenvolvimento emocional e outras competências pertinentes para o desenvolvimento infantil. Utilizamos dentro do método CLIL abordagens que envolvem brincadeiras, experiências, teatro e jogos de representação. Após a vivência do conteúdo, as crianças f.

Untitled Document

Centro de Ensino São José. Construir uma escola que seja referência nacional de qualidade em educação e, ainda, o melhor lugar para se estar e aprender. Essa é a missão que nos norteia.

ESCOLA INFANTIL SONHO E FANTASIA

Conheça um pouco da nossa escola. Quinta-feira, 19 de março de 2009. Visita dos palhaços Patati Patata. BERÇÁRIO MATERNAL PRÉ I E II. Quarta-feira, 4 de março de 2009. Educação com carinho e amor para o seu filho. BERÇÁRIO MATERNAL PRÉ I E II.